quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Como pensa uma pessoa que nasce cega, surda e muda?



Publicado em 3 de mai de 2017
Conheça o Fatos MAX, nosso mais novo canal onde você poderá conferir tudo que não dá tempo de passar aqui. Acesse o link e descubra “muito MAX” conteúdo e curiosidades: http://bit.ly/2qojWhF

Você já parou pra se perguntar como as pessoas cegas, surdas e mudas, formulam o pensamento?!

Isso vai depender de como você define o que seria "pensar". Eu acredito que a pergunta certa a ser feita nessa caso seria, se uma pessoa é capaz de ter um 'pensamento' como o conhecemos, mesmo sem ter acesso a todos os sentidos de uma pessoa que nasceu sem nenhum tipo de problema.

Essa é uma curiosidade interessante, e eu não sei se podemos responder a essa questão com apenas uma resposta, pois não existe uma abordagem formalizada para definir o que é o "pensamento".

Mas com certeza nós podemos ter uma boa ideia sobre esse assunto, afinal, esse é um tema muito estudado e debatido ao redor do mundo, a fim de compreender e também de facilitar a comunicação entre as pessoas.

Esse também é o objetivo desse nosso vídeo de hoje, trazer informações que possam te ajudar a entender como essas pessoas “pensam” e se comunicam, dessa maneira você pode conhecer mais sobre esse universo e até mesmo saber lidar melhor quando se deparar com situações que envolvam pessoas com algum tipo de limitação.

Descubra agora mesmo como pensa uma pessoa que nasce cega, surda e muda?

Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

LEIA MAIS:
http://bit.ly/2qAudbn

Nenhum comentário:

Postar um comentário